PUBLICIDADE

100 anos

Com CTG lotado, Armour FC celebra Centenário

Segundo diretoria do clube, foram cerca de 400 pessoas que prestigiaram o jantar alusivo aos 100 anos do clube

O estádio Miguel Copatti, do Armour Futebol Clube, transferiu-se em peso na noite deste sábado para o CTG Fronteira Aberta, no centro de Santana do Livramento. Centenas de pessoas, entre torcedores, simpatizantes, diretores, colaboradores e personagens históricos do Clube, estiveram reunidas para comemorar os 100 anos da entidade.

A noite foi de emoção por todos os lados do Fronteira Aberta. Em solenidade aconchegante, figuras como Luís Carlos Martins, técnico do título da Segundona do Gauchão em 1980, foram homenageadas. Além das pessoas, empresas e entidades de Livramento também receberam congratulações.

A história do Armour foi lida aos presentes, bem como um telão passou para o público imagens desses 100 anos de vida do Armour F.C. Os parabéns foram cantados, velinhas foram acesas e sopradas no bolo e, no final, apresentações artísticas para encerrar as comemorações.

Já de saída do jantar, Luís Carlos Martins conversou com a reportagem de A Plateia, revelando toda sua satisfação em poder estar presente no Centenário, com 84 anos de vida.

“É uma festa que nunca vi igual em Livramento, foi espetacular”, afirmou.

Sobre sua passagem pelo Armour F.C., enfatizou:

“Lá saí campeão, como todo mundo sabe. Eu consegui, peguei o pessoal de lá, falei com eles e aceitaram jogar, não fizeram muita questão de dinheiro, compraram minha ideia na época, me obedeceram, estão todos aí de testemunha, acabamos jogando uma barbaridade. Com a idade que tenho, estou realizado completamente”, salientou.

O atual presidente do Armour F.C., Aimoré Belmonte Castro, reafirmou a importância do clube no cenário do esporte local, destacando o apoio que sua gestão tem para tocar a entidade adiante.

“Acabamos de confraternizar um momento muito importante do Armour, concretizando com esta festa maravilhosa. É um indicativo de que as pessoas do clube, de um passado mais recente e de agora, apoiam nossa gestão. Esse apoio é importante para darmos continuidade ao trabalho”, disse.

Por: Marcel Neves/AP - 18/06/2017 às 10:01

 

Deixe seu comentário