Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - Nilo luta pela instalação de mais uma empresa no município

Pesquisar

 

Política

Nilo luta pela instalação de mais uma empresa no município

Mais uma empresa será instalada em Livramento, em breve. Notícia  divulgada nesta semana pelo vereador do PP, Carlos Nilo, que comemora a vinda de mais um empreendimento para o município, por meio de seu mandato .

O vereador que já havia trabalhado para trazer duas fábricas na legislatura passada: uma de chapéus e outra de alfajor, está lutando, agora, para trazer uma fábrica de pizzas para a cidade. Nilo protocolou, na segunda-feira (12), na Secretaria da Fazenda Municipal o pedido para que a fábrica possa se instalar no município e trazer o desenvolvimento para a cidade. 

O local escolhido para instalação da fábrica é o berçário industrial e vai gerar, num primeiro momento, (5) cinco empregos diretos e mais alguns indiretos. “Fico muito feliz e realizado de trabalhar em prol da comunidade, meu objetivo é fazer Livramento crescer e se desenvolver cada vez mais. Mais uma fábrica significa mais empregos e renda para a nossa comunidade. Se for aprovado pelo Executivo, famílias serão beneficiadas direta e indiretamente”, afirmou o Vereador.

Nilo disse que acredita que essas empresas, mesmo que pequenas, possuem um papel fundamental na economia local, porque juntas acabam fomentando o desenvolvimento local. “A fábrica de chapéus começou com 5 funcionários, e hoje, ela já tem 10 pessoas trabalhando. Muita gente me disse que isso não é nada, mas acredito que seja o conjunto que forma uma coisa grande. Nós somos 17 vereadores, imagina se cada um trouxer uma empresa para o município! Nós vamos continuar trabalhando neste sentido, para trazer mais empresas e assim desenvolver a nossa cidade” encerrou.

Por: - 15/06/2017 às 12:16

 

Deixe seu comentário

Pesquisar