Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - Vereador deseja que tudo acabe em pizza

Pesquisar

 

Editorial

Editorial

Vereador deseja que tudo acabe em pizza

O tema não é política nacional, mas sim política local e não vem a ser nada negativo. Acontece que o título já ganhou fama pela descrença na justiça brasileira e na justiça dos homens, mas desta vez, a pizza vem a ser um tema saboroso para a fronteira com a perspectiva de  mais uma pequena fábrica para Livramento. Trata-se de uma articulação do vereador Carlos Nilo em trazer para a cidade uma fábrica de pizzas com a chance de gerar renda e empregos diretos e indiretos para a cidade. Livramento precisa cada vez mais de incentivos assim e se é para desejar que algo acabe em pizza, que acabe aqui em Livramento gerando emprego e renda.

O ano de 2017 promete ser uma grande mudança para a realidade da fronteira com a chegada dos free shops, fábricas e realizações de projetos que prometem sair do papel. A logística para o próprio Natal que está sendo preparado, embora não carregue patrocínio direto da prefeitura, é um dos projetos que pode despetar novamente no santanense o desejo de mudança e investimento na sua terra.
Sant’Ana possui grandes potenciais e precisa aprender a usá-los. Dentro do próprio tradicionalismo muito se poderia fazer para tornar a cidade de Paixão Côrtes num grande pólo da cultura gaúcha com festivais e encontros de invernadas, por que não?

As entidades de Livramento precisam esquecer a competição, a vaidade e siglas para tornarem-se disseminadoras do amor pelo Rio Grande e dar o exemplo com união, amor e amizade. Os jovens precisam enxergar nos mais velhos este exemplo de parceria e ver que não é preciso criar inimigos para se ter um vencedor.
Na política, as coisas parecem já seguir este caminho e a pizza...bom, pela primeira vez gostei deste final.

Por: - 15/06/2017 às 12:00

 

Deixe seu comentário

Pesquisar