PUBLICIDADE

Geral

Meu calhambeque bibi

Veículo furtado possuía valor sentimental para seu proprietário

Inconformado com o furto de seu Fiat Uno 1995, Antônio Carreira, aposentado, está em busca do seu veículo por toda Livramento e Rivera.  O automóvel não era apenas um bem para o seu Antônio, o carro possuía um valor sentimental. Ele conta que comprou o veículo em 2011, por R$9.000,00, após juntar dinheiro e ir até Viamão, onde os filhos moravam, para comprá-lo.

Antônio contou para a reportagem que comprou o veículo de uma empresa que viajava com ele até São Paulo, para buscar roupas para revender. E diz também que o veículo era de grande utilidade para ele, principalmente para visitar os filhos, na cidade de Viamão, onde ele e a falecida esposa iam quase todos os meses.
O proprietário conta também que o veículo nunca o havia deixado na mão, além de ser econômico e bom de viajar. Apesar de não ser nenhum carro zero, era o que ele tinha para se locomover.

O veículo Fiat Uno, verde, de placas ICT-8075 foi furtado no último dia 30, por volta das 15h00 na Praça da Bandeira, próximo à Santa Casa de Misericórdia. O seu Antônio afirma ter visto quando o veículo foi furtado, entretanto não deu tempo de esboçar nenhuma reação.
Seu Antônio continua procurando o seu Uno, e diz que tem esperanças de encontrá-lo, ele que já procurou em diversos lugares da fronteira, diz que não vai desistir e espera poder encontrar o seu veículo que era motivo de tantas alegrias.
Quem tiver alguma informação do veículo pode entrar em contato pelos telefones: 991953809 ou 991351266.

Por: Julie Ane Rittes - redacao@jornalaplateia.com - 15/06/2017 às 11:32

 

Deixe seu comentário