PUBLICIDADE

Esporte

Na semana do Centenário, Armour FC recebe honrarias do Legislativo Municipal

No sábado à noite, grande confraternização acontece nas dependências do CTG Fronteira Aberta

A três dias do centenário do Armour Futebol Clube, o clube foi homenageado em sessão solene no Legislativo Municipal, no início da noite dessa quarta-feira, a partir de proposição dos vereadores Dagberto Reis (PT) e Enrique Civeira (PDT). Além disso, foi realizada entrega de Congratulações em iniciativa do vereador Ulberto Navarro, o Garrão (PDT).

Entre os presentes, o prefeito Ico Charopen (PDT), vereadores, pessoas ligadas à história do Armour FC e diretores atuais do clube, como o presidente Aimoré Belmonte. Em seu pronunciamento, Aimoré ressaltou a necessidade de que mais gente se envolva nos projetos da instituição.
Por sua vez, os vereadores Dagberto Reis e Enrique Civeira destacaram suas lembranças e histórias relacionadas ao Armour. O pai do vereador Enrique Civeira teve uma vida inteira ligada ao bairro, trabalhando por 51 anos no frigorífico Swift Armour, onde estão as raízes da fundação do clube. Dagberto Reis, por outro lado, lembrou de seus tempos de criança, quando jogava no pátio de casa, por entre as “laranjeiras” e tendo “em campo” jogadores do Armour na companhia, além do fato de ter ido a primeira vez ao estádio do Armour, o Miguel Copatti, em 1968.
O prefeito Ico enfatizou, dirigindo-se a Aimoré: “Não fosse teu trabalho, não sei o que seria daquele estádio hoje”, afirmou.

Por: Marcel Neves - marcelneves@jornalaplateia.com - 15/06/2017 às 11:04

 

Deixe seu comentário