Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - Para quem suporta emoções fortes

Pesquisar

 

Editorial

Editorial

Para quem suporta emoções fortes

O fim de semana foi uma experiência única na vida do Jornalismo da Plateia quando se fala em tradicionalismo e cultura gaúcha. Sempre presente nos maiores eventos da cidade como Desfile Farroupilha, festas, Campereada e Chama Crioula, para a chefe de Redação a última sexta, sábado e domingo foram dias de viver na pele a emoção de prendas e peões.
Em ação inédita, uma repórter acompanhou cada passo de um grupo rumo a um sonho, desde à preparação para a viagem, às campanhas para custeio até à chegada na cidade de Campo Bom onde foi realizado o Desafio Farroupilha e o Sarau de M’Bororé, o segundo maior depois do ENART.
Para quem vive o tradicionalismo, a rotina e os desafios são maiores do que se pode ver na TV. São noites de ensaios, são desejos deixados para trás em busca de viver a tradição e cultivar o amor pela terra. O editorial de hoje é, portanto, uma preparação do leitor para o que está por vir. A reportagem do Grupo A Plateia prepara um especial que irá tocar o coração e mostrar em detalhes a vida de alegrias e dores do gaúcho.  O amor e a paixão que nasceram com Paixão Cortes foram o combustível para o grupo que demonstrou fazer tudo em prol da cultura gaúcha.

Por: - 13/06/2017 às 10:16

 

Deixe seu comentário

Outras Notícias

+ Notícias
Pesquisar