PUBLICIDADE

Exército

Visita do Comandante da 3ª Bda C Mec

Jovens soldados tiveram atenção especial do General Vendramin

O 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado, “Regimento Brigadeiro Vasco Alves Pereira”, recebeu em suas instalações, na semana, passada a primeira visita oficial do Exmo. Sr. General de Brigada José Ricardo Vendramin Nunes, comandante da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (3ª Bda C Mec), acompanhado de integrantes do Estado Maior daquela Grande Unidade.
A inspeção foi realizada no contexto do calendário de inspeções da 3ª Bda C Mec às Organizações Militares subordinadas. O General Vendramin se deslocou à Guarnição Federal de Sant’Ana do Livramento com objetivo de verificar o nível de aprendizado dossoldados, bem como das condições para o início do Período de Instrução Individual de Qualificação, no qual cada soldado receberá os conhecimentos necessários para desempenhar especificamente uma das funções existentes no Regimento. Além do que, nesta fase, há a continuidade do desenvolvimento dos valores morais e éticos dos recrutas.
A atividade teve como objetivos, ainda, a transmissão de orientações do Comando da Brigada ao “Sétimo de Cavalaria”.
Após percorrer as instalações do Regimento e tendo verificado o nível de instrução atingido pelos recrutas incorporados no corrente ano, o General Vendramin ratificou o valor do militar oriundo da Fronteira da Paz, bem como o trabalho desenvolvido pelos profissionais que compõem o efetivo do 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado.
Com informações da Comunicação Social do 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado.

Por: Marcel Neves - marcelneves@jornalaplateia.com - 17/05/2017 às 9:47

 

Deixe seu comentário