Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - Marítimo chega com projeto na cidade

Pesquisar

 

Esporte

Esporte

Marítimo chega com projeto na cidade

Equipe é uma das principais forças do futebol de Portugal, fundada em 20 de setembro de 1910, na ilha da Madeira

Um novo empreendimento em Santana do Livramento. Com aula inaugural na próxima semana, dia 27, quinta-feira, o Club Sport Marítimo de Portugal inicia atividades no campo do Fluminense.
Mauro Rocha, coordenador do Marítimo, e Jean Carlo Azevedo, coordenador local do projeto e que será técnico do Marítimo em Livramento, estiveram na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. Ambos foram recebidos pelo secretário Airton Costa e pelo diretor de Esportes Marco Soares.
Um dos objetivos é garimpar e preparar atletas para, no futuro, serem aproveitados no Marítimo. Serão três categorias inicialmente: 7 a 9 anos, 10 a 13 anos e 14 a 17 anos. Os treinamentos estão previstos para as terças e quintas, nos turnos da manhã e da tarde.
No encontro, o secretário Airton Costa destacou a importância deste tipo de empreendimento no município como mais uma opção para as crianças e adolescentes para a prática de esportes, sendo instruídos por profissionais qualificados. Foi garantido todo apoio institucional da Secretaria para o projeto.

Por: Marcel Neves - marcelneves@jornalaplateia.com - 21/04/2017 às 12:58

 

Deixe seu comentário

Pesquisar