Geral

Semeador Social 2017-4º Edição

O Rotary Armour divulgará gradativamente até o dia 09 de Junho vindouro a relação dos homenageados

O Rotary Livramento Armour está preparando com a máxima atenção o lançamento da tradicional festa denominada SEMEADOR SOCIAL 2017 - 4ª Edição, que acontecerá nas dependências do Solar Dom Pedro (Armour), dia 09 de Junho  próximo, a fim de homenagear  personalidades e empresas que se destacaram nesta Fronteira da Paz, no decorrer do último ano.
O Rotary Armour espera repetir nesta quarta edição do Semeador Social o sucesso e a repercussão positiva que esse evento obteve nos anos anteriores,marcado como uma das festas mais bonitas e lembradas por todos que delas participaram.
O Rotary Armour divulgará gradativamente até o dia 09 de Junho vindouro a relação dos homenageados que receberão o título de SEMEADOR SOCIAL 2017.

Luciane Porto Alegre de Oliveira Chemeris

Natural de Santa Maria, erradicou-se em Sant’Ana do Livramento desde 1973, quando seu pai vem transferido para essa cidade, morando até 1985. Casou-se com um santanense, Igor Vares Chemeris e juntos saem para estudar na cidade de Bagé em 1986, quando iniciam o Curso de Medicina Veterinária.
No ano de 1990, ano de realizações profissionais devido à formatura como Médicos Veterinários e também o ano do nascimento da primogênita, Raiza Chemeris, hoje também  Médica Veterinária, atuando nessa cidade. Em 1991 inaugura-se a Climvet, onde inicia o processo profissional e também é o ano do nascimento do seu segundo filho, Yuri Chemeris, hoje Engenheiro Civil, atuando também em Sant’Ana do Livramento.
Como veterinária atuou efetivamente até o ano de 2012, passando então para a parte administrativa da Climvet, que hoje possui um quadro de  mais  3 veterinários atuantes, 8 colaboradores e Luciane como administradora.
Luciane sempre teve um desejo ardente de participar do desenvolvimento de pessoas e consequentemente da cidade, e ainda  em 2013 inicia a atividade profissional numa multinacional do ramo de cosméticos e vê uma nova possibilidade de realização do sonho nesta empresa. Após estudos sobre a marca, vê nela todas as ferramentas capazes de desenvolver, capacitar, e fazer com que muitas pessoas crescessem. E isso vem acontecendo já há 4 anos; e hoje, ocupando uma posição  de Diretora de Vendas  nessa multinacional, após ter participado do processo de crescimento de mais de 100 mulheres, em busca de suas carreiras e capacitação  profissional, encontra-se realizada, cheia de alegria e certa de que encontrou a empresa  capaz  de promover desenvolvimento pessoal, profissional, psicológico e financeiro de muitas mulheres e suas famílias e, por via de consequência, trazer recursos para nossa cidade.

Por: Elis Regina - redacao@jornalaplateia.com - 21/04/2017 às 12:44

 

Deixe seu comentário