Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - Solidariedade é o novo modão do sertanejo

Pesquisar

 

Editorial

Editorial

Solidariedade é o novo modão do sertanejo

Grande sucesso do Centro de Eventos no sábado passado, o Show das coleguinhas rendeu muito mais de selfies e gritos de fãs. Com a atração nacional, a produção do show conseguiu ir mais além e fazer outras felizes. Prática que tem ganhado cada vez mais o público, o ingresso solidário se tornou uma porta facilitadora para quem precisa e quer pagar mais barato por uma festa e ainda contribui para ajudar pessoas carentes.
Na festa foram arrecadados centenas de quilos de alimentos e várias entidades foram ajudadas com uma ideia que parecia simples, mas se mostrou portadora de um grande poder, principalmente o de ajudar.
O ingresso solidário foi criado como uma opção de preço mais acessível ao público em geral, mas também como uma maneira de contribuir com as entidades assistenciais do município. Quem compra o ingresso solidário está pagando mais barato e contribuindo para as entidades assistenciais da cidade. Para o show de Simone e Simária a ajuda foi muito além e também ajudou a entidade beneficente de Rivera.
Esta e outras ideias são mecanismos que ajudam a comunidade e revelam outras emoções para além do show. A ideia está de parabéns.

Por: - 21/04/2017 às 12:40

 

Deixe seu comentário

Pesquisar