Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - Prefeito realiza nomeação de mais nove servidores

Pesquisar

 

Política

Política

Prefeito realiza nomeação de mais nove servidores

Ato aconteceu na manhã desta quinta-feira (20) e contou com a presença do prefeito e da vice, secretários e familiares dos concursados

O prefeito Ico e a vice Mari realizaram a nomeação de mais nove servidores na manhã de quinta-feira (18), no salão nobre da prefeitura municipal. Na oportunidade foram empossados os concursados para preencher as vagas de escriturário, técnico em enfermagem, arquiteto, assistente social e contador. A cerimônia foi acompanhada pelos familiares dos concursados, e contou com a presença dos secretários de governo.  Na oportunidade o prefeito deu as boas-vindas aos novos servidores e disse que cada um deles possui o compromisso de trabalhar visando sempre o bem estar da população, pois o principal papel dos novos profissionais é servir ao município com dignidade e comprometimento. Para Vinicius Gomes Maciel, que foi aprovado para o cargo de escriturário esta é uma grande vitória pois foram quase 2 anos de espera. “É uma alegria imensa, tanto pra mim quanto pra minha família, pelo fato de poder ocupar um cargo público com apenas 24 anos de idade   e espero exercer a minha função com a maior ética possível “disse.
Para o técnico em enfermagem Wagner Garcia, a sua maior expectativa é poder servir a população santanense. “Estou muito feliz, pois estudei bastante, agora vamos lá “comentou.

A escriturária Walléria Medeiros disse estar muito feliz por ser chamada, e que espera atender as necessidades da secretária do planejamento para onde foi destacada. “Acredito que vou poder contribuir bastante, até porque estou fazendo curso de economia, e confesso que fiquei muito feliz porque já havia desistido de esperar e quando fui chamada, fui pega de supressa “. Outra servidora nomeada para o cargo de escriturária que comemorou a chamada, foi Bianca Alves da Rosa que disse estar pronta para assumir esse grande desafio.  Luana Costa que ficou na 20ª colocação no concurso público disse que as suas expectativas são as melhores e espera poder contribuir com a administração pública municipal. Os outros servidores que foram nomeados são Marina Bandeira para a função de escriturária, Suelen Lopez para o cargo de arquiteta, Fernando Silva de Melo para o cargo de contador e Leonardo Trindade também para o cargo de escriturário.

Por: Matias Moura - redacao@jornalaplateia.com - 21/04/2017 às 12:25

 

Deixe seu comentário

Pesquisar