de leve

SOBERBA

O Grêmio depois de um belíssimo primeiro tempo frente ao Iquique, caiu totalmente de produção no segundo tempo e quase foi derrotado. Humildade e caldo de galinha não faz mal pra ninguém. Com todo respeito...

AUDIÊNCIA

Um verdadeiro campeão de audiência o Jornal da Manhã, apresentado pelo Serginho D’ Avila e a Keila Louzada, na RCC FM. As mensagens pelo watssap e as chamadas telefônicas tem batido um verdadeiro record. A Keila diz que não consegue dar conta de tanta mensagem que recebe dos ouvintes.

MEDALHA

O guri que foi o vencedor do The Voice Kids da Rede Globo sera homenageado no dia 8 de maio, pela  Mesa Diretora da Assembleia Legislativa  que lhe entregará a Medalha do Mérito Farroupilha, o  Thomas Machado, natural de Estância Velha. O ato ocorrerá 18h30min, no teatro Dante Barone, em Porto Alegre. À mesa diretora, o deputado Edu Olivera sugeriu que fosse homenageada a santanense Maria Alice, que também participou do programa. Maria Alice receberá das mãos do deputado uma placa de homenagem “por ter representado Sant’Ana do Livramento com todo seu talento e carisma”, afirmou o deputado.

PRETEOU O OLHO DA GATEADA

Em depoimento ao juiz Sergio Moro, o empreiteiro Marcelo Odebrecht afirmou  que políticos ligados ao PT tinham à disposição da empresa uma espécie de conta de crédito na qual solicitavam recursos para bancar campanhas eleitorais.

PEIXE

Hoje tem Feira do Peixe, na Praça General Osorio, a partir das 9h.

LOLITA

A Fazenda Lolita da Brigada Militar, localizada na Apa do Ibirapuitã foi avaliada por técnicos do governo e poderá ser vendida. Quando ouvi esta noticia ontem no Canal Livre, na nossa RCC, fiquei chocado, pois esta fazenda é um centro de capacitação das patrulhas rurais e também de treinamento do  combate ao abigeato. Os ruralistas da nossa região, não somente de Livramento, e as associações rurais  poderiam se juntar para protestar e evitar que isso seja feito. Os representantes políticos da nossa região  também poderiam fazer o mesmo.

FARMÁCIAS

Com o intuito de economizar dinheiro, o governo  federal decidiu fechar as farmácias do programa popular que são mantidas com recursos federais. Os pacientes agora vão ter que recorrer às farmácias conveniadas. O problema é que nem todos os remédios estão disponíveis nessas farmácias. As conveniadas oferecem 25 medicamentos de graça ou com preços baixos. Nas farmácias que serão fechadas - as do governo federal- são oferecidos 125 remédios.

 

Por: dudapinto@terra.com.br - 13/04/2017 às 10:48

 

Deixe seu comentário

Outras Notícias

+ Notícias