Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - Quem pagará a conta do Parque?

Pesquisar

 

Editorial

Editorial

Quem pagará a conta do Parque?

O Parque Internacional sempre divide opniões. Nos últimos anos as discussões e debates recaem sempre sobre as ações que refletem na modificação, interferência ou alteração da sua estrutura. Com a chegada de mais um Parque de Diversões para o seu interior, o tema voltou a ser debatido.
Logo após as eleições de 2016 a Redação do Jornal A Plateia apresentou um quadro chamado: “E agora vereador?!” onde cada político eleito pode opinar sobre diversos temas. Quando a pergunta era sobre o Parque Internacional eles se dividiram. Alguns foram contra obras e ações que prejudicassem o local, outros foram mais abertos e permissivos quanto as obras no Parque, desde que sua estrutura original fosse preservada.

Quando o “parque quebrou o parque” no fim de semana, o tema despertou feras nas redes sociais que se indignaram com a atitude do caminhão de entrar pela calçada e destruir as cerâmicas. Uma foto tirada do alto mostrava exatamente a ação de como tudo aconteceu e, passados mais de três dias, o local não recebeu nenhum cuidado. A administração do parque de diversões até que tentou arrumar, mas o serviço de um ‘pedreiro’ contratado estava tão ‘estranho’ e feio que ele foi interrompido. A esperança é que tudo melhore até o final de semana e o temor de grande parte da comunidade é que o caso acabe em pizza e sem nenhuma providência real.

À noite o céu brilha e os gritos de adrenalina podem ser ouvidos ao redor do Parque Internacional, muitas pessoas se divertem e brincam. A felicidade acontece e a magia do parque de diversões invade centenas de pessoas que passam por alí, mas depois, após o seu adeus e partida para outra cidade, o nosso Parque Internacional ficará. E sabe-se lá, ficará feio? Quebrado? Sujo? Nos brinquedos do parque cada um paga o seu ingresso e quem pagará a conta do Parque?

Por: - 13/04/2017 às 10:39

 

Deixe seu comentário

Pesquisar