PUBLICIDADE

Sociedade

Reunião para os eventos do Lar de Meninas

A diretoria do Lar de Meninas, em reunião, ultimou os detalhes para a realização de todos os eventos deste ano. O próximo almoço será realizado, no dia 9 de abril, domingo, às 12h30min e terá como patrocinadores as empresas AgroSoja Livramento e Mercado Agropecuário. A exemplo de outras oportunidades, este deverá ser mais um evento coroado de sucesso. A comunidade tem sido, ao longo do tempo, o grande sustentáculo da instituição, que busca oferecer assistência a crianças e adolescentes em situação de risco ou de vulnerabilidade social. Nas fotos, os patrocinadores do evento de março, num exemplo de solidariedade e apoio a causa que o lar abraçou.

A diretoria do Lar de Meninas, em reunião, ultimou os detalhes para a realização de todos os eventos deste ano. O próximo almoço será realizado, no dia 9 de abril, domingo, às 12h30min e terá como patrocinadores as empresas AgroSoja Livramento e Mercado Agropecuário.
A exemplo de outras oportunidades, este deverá ser mais um evento coroado de sucesso. A comunidade tem sido, ao longo do tempo, o grande sustentáculo da instituição, que busca oferecer assistência a crianças e adolescentes em situação de risco ou de vulnerabilidade social.
Nas fotos, os patrocinadores do evento de março, num exemplo de solidariedade e apoio a causa que o lar abraçou.

Por: - 05/04/2017 às 10:23

 

Deixe seu comentário