PUBLICIDADE

Duda Pinto

VISITA

O prefeito Ico e sua vice Mari receberam ontem no Palácio Moises Vianna um grupo de empresários que foram levar o seu apoio à nova administração. Entre eles, Nasser Zeidan, Nicolas Galanos, Raiman Baja, Victor Hugo Fialho e o advogado Paulo Brunet, que postou a foto no seu Facebook com esta legenda: Visita ao Prefeito e Vice. Livramento depois de tanto marasmo começa andar.

FUMO

O tabagismo custa à economia global mais de 1 trilhão de dólares por ano e matará um terço a mais de pessoas até 2030 do que agora, de acordo com um estudo da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Instituto Nacional do Câncer dos Estados Unidos publicado ontem.

OLIVEIRAS

No dia 15 de fevereiro inicia a colheita das azeitonas de mesa na Olivo Pampa, do Fernando Rotondo. Hoje o secretário Calico Grisolia, do Desenvolvimento, almoça com Fernando Rotondo.

PENSÃO

A ex-governadora Yeda Crucius disse que não abre mão da pensão vitalícia de governadora. Agora como deputada federal, pois assumiu a vaga do Nelson  Marchezan Jr, ela vai receber mensalmente 64 mil reais, salário de governadora e deputada. Uma boa grana... Com todo o respeito...

BICICLETA

A jornalista Claudia Cruz estava andando de bicicleta, caiu e quebrou a perna. Ela é esposa do deputado Eduardo Cunha, que está preso pois é réu na Operação Lava Jato. Na tarde de ontem, a jornalista foi operada no hospital  Copa Star, em Copacabana, no Rio.

FEIRA

Amanhã inicia a Exposição-Feira de Ovinos de Verão no Parque da Rural e vai até 1º de fevereiro. Ao longo da feira serão realizados oito remates de ovinos das mais diversas raças.

COPA DO MUNDO

A novidade para a Copa do Mundo de 2026 será a participação de 48 seleções e será realizada em dois países.

VALENTE

O radialista Antônio Carlos Valente assumiu ontem como diretor da Casa de Cultura  Ivo Caggiani. Na assessoria de comunicação assumiu o Rodrigo Evaldt, colega aqui da redação de A Plateia e na fotografia o Daniel Badra.

PISTA

O secretário de Esportes, Cultura e Lazer, professor Airton Costa, me informa que a grana destinada para a construção da tão sonhada pista de skate foi perdida e retornou para Brasília. Lamentável...

 

Por: dudapinto@terra.com.br - 11/01/2017 às 9:57

 

Deixe seu comentário

Outras Notícias

+ Notícias