Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - Diretor Valente

Pesquisar

 

Bastidores

Edis Elgarte

Diretor Valente

O reconhecido radialista e ultimamente verdadeiro guardião da memória de Sant’Ana do Livramento e seus personagens, Antônio Carlos Valente será o Diretor da Casa de Cultura Ivo Caggiani. Ele foi convidado nesta terça-feira pelo prefeito Ico Charopen e pela vice-Prefeita Mari Machado. Valente aceitou o cargo e fez questão de dividir a honra do convite com seus filhos e netos e, especialmente,  com seu “querido amigo de todas as horas, Duda Pinto”.

Prática

Governo Municipal, através da Secretaria da Saúde, estuda convênio com a unidade local do Senac par a receber os alunos do curso de Técnico de Enfermagem da instituição no cumprimento do estágio obrigatório.

Assessoria teen

Time jovem na assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal. Já foram confirmados os nomes de Rodrigo Evaldt e de Daniel Badra. Outro nome, oriundo do meio radiofônico, poderá ser confirmado nas próximas horas.

Espaço partidário

Mesmo comemorando a significativa economia proporcionada aos cofres públicos pelo sacrifício inicial tanto do prefeito Ico Charopen quanto da vice, Mari Machado, que se dividem na gestão de diversas secretarias e autarquias, os partidos da base buscam a natural ocupação de espaços no Governo que ajudaram a eleger. O PDT, partido do Prefeito, já colocou à disposição de Ico Charopen os nomes dos companheiros indicados para diversos cargos. Ontem, durante visita ao Prefeito do diretor administrativo da Secretaria de Obras do Estado, Marcírio da Silva, e da presidente da Executiva Municipal do partido e presidente da Câmara de Vereadores, Maria Helena Duarte, foi definido o espaço que o PDT ocupará na direção da autarquia municipal.

Eleição

Depois de 10 anos à frente da ACIL, reeleito por cinco mandatos consecutivos, o empresário Sergio Oliveira decidiu não concorrer a um novo período na gestão da entidade empresarial. A eleição acontece em abril, mas as chapas devem ser registradas ainda neste mês.

Alternativas

Na iminência de um novo cancelamento do carnaval internacional de rua, nos moldes de concurso de escolas de samba que vinha ocorrendo nos últimos anos, clubes e promotores de eventos têm se movimentado para propor atividades alternativas para o período da folia na cidade.

 

Por: ediselgarte@jornalaplateia.com WhatsApp (55) 84296522 - 11/01/2017 às 9:54

 

Deixe seu comentário

Outras Notícias

+ Notícias
Pesquisar