Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - Disputas acirradas marcam o Torneio Interno

Pesquisar

 

Esporte

Esporte

Disputas acirradas marcam o Torneio Interno

Torneio foi retomado ontem ao fim da tarde, na sede campestre do Clube Caixeiral, após período de chuva

O torneio interno de futebol do Clube Caixeiral tem se caracterizado pelo acirramento das disputas em campo, assim como, no suceder das rodadas, chuvas de gols.
As chuvas, falando especificamente no tempo, nos últimos dias, entretanto, foram empecilhos.
A rodada de domingo acabou sendo suspensa em função do volume de chuva, ao contrário da véspera, em que os jogos foram desenvolvidos normalmente, mesmo com tempo nublado e intensidade do calor. A temperatura chegou a marcar mais de 35 graus à sombra.
Os mais recentes resultados divulgados pela organização da competição apontam a vitória do time Morena Tropicana B por 2 a 1 na partida contra o Polar, na categoria força livre.

Já entre os veteranos, pelo mesmo placar já citado, o Once Caldas venceu a equipe do Gaúcho A.
Um empate em 2 a 2 marcou o confronto entre Atlético e Sogima. A surpresa veio por conta do trabalho em campo da equipe do Milan. Literalmente ganhou de goleada. Fez 9 a 1 no SPC (Só Pelo Churrasco).
Depois da nova goleada, os organizadores decidiram suspender as partidas seguintes, que eram duas, em função da intensidade das precipitações.
Após a tradicional folga de segunda-feira, o campeonato foi retomado ontem, com quatro jogos, cujos resultados estarão sendo divulgados nas próximas horas. Ao fechamento desta edição estava iniciando a rodada na sede campestre, cujos resultados a diretoria deverá divulgar hoje.

Por: - 11/01/2017 às 9:48

 

Deixe seu comentário

Pesquisar