PUBLICIDADE

Esporte

Temporada do Futsal inicia no dia 16 com reunião

Perspectiva é de que todos os jogos do Citadino 2017 tenham início só em abril, mas preparativos já têm data definida para começar

Atenção aos jogadores de futebol de salão que participam das competições citadinas. Já está tendo início o processo de preparação para o Campeonato Citadino de Futsal 2017.

Para os mais apressados, tranquilidade, pois ainda não foram definidos os parâmetros de participação e, menos ainda, as questões intra-quadra, como tabelas de participantes, cruzamentos e outros detalhes importantes. Esses elementos fazem parte, todos e outros, de uma segunda etapa.
Inclusive, conforme informações dos organizadores, o certame já tem data para seu pontapé inicial, claro, primeiro, conforme já mencionado, fora das quadras.
Ocorre, conforme os organizadores deliberaram, que os jogos só começam em abril, mas o planejamento estará iniciando ainda na segunda quinzena de janeiro, desenvolvido em consonância entre as equipes e seus dirigentes - com sugestões e aprimoramentos e Alan Badra, diretor da Arena Eventos, promotora da competição que tornou-se referência em evento esportivo e, especialmente, entretenimento na Fronteira e região para os apreciadores do futebol de salão, sendo atletas e familiares.

Participação

Ainda de acordo com Badra,  está confirmada para o dia 16 de janeiro, próxima segunda-feira, a primeira reunião com dirigentes dos clubes de quatro das cinco categorias envolvidas no calendário do futsal 2017. Badra frisa que é de fundamental importância a presença dos líderes em função de que é o início do processo de tomada de decisões para nortear a elaboração do planejamento de todos os aspectos inerentes ao campeonato Citadino 2017.
Cada qual terá a oportunidade de manifestar suas ideias e sugestões, assim como fazer a narrativa a respeito das experiências vivenciadas até o presente momento.
Portanto, conforme Badra, é essencial a presença - desde o primeiro encontro - dos representantes de todos os clubes que pretendem disputar o Citadino 2017.
O dirigente da empresa Arena Eventos também confirmou que o convite é extensivo aos representantes das equipes da força livre (séries ouro e prata), além de Sub 15 e Sub 18.

O encontro está definido para acontecer no salão de eventos do Hotel Portal, (2º andar) a partir das 20h de 16 de janeiro.
É importante ressaltar, conforme Badra, que a participação deve ser confirmada com antecedência no escritório da Arena Eventos, na Avenida Tamandaré -  acesso ao hotel, ou entrando em contato telefônico com 3253 7614.

Sub 13

O titular da Arena Eventos também fez uma ponderação importante em função de diversos aspectos inerentes especificamente às questões organizacionais da categoria Sub 13. Conforme explica Alan Badra, esta categoria terá uma reunião específica a ser realizada em outra data.
“Esse encontro será previamente anunciado e os representantes das equipes serão convocados com antecipação para que possam todos comparecer e tenhamos os ajustes que são necessários” - complementa.
A expectativa é de, novamente, construir um campeonato Citadino ainda melhor do que a edição do ano passado. Para isso é que se revela de fundamental importância a presença e o acompanhamento dos dirigentes ou representantes delegados de cada equipe participando ativamente a cada etapa até o início do campeonato.

Por: esporte@jornalaplateia.com - 11/01/2017 às 9:47

 

Deixe seu comentário