PUBLICIDADE

Polícia

Força-Tarefa prende abigeatários com 200 kg de carne

Em âmbito local e regional, continuam as operações da Força-Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato em conjunto com a Brigada Militar.
Informações do inspetor Patrício Antunes, da Polícia Civil de Dom Pedrito, confirmaram que os integrantes da Força-Tarefa (que recuperou recentemente uma carga de animais em Sant’ Ana do Livramento) efetuaram duas prisões no Ibaré (interior do município de Lavras do Sul).
Ainda conforme o agente policial, a Força-Tarefa da Polícia Civil operando de forma conjunta com a BM, em ação realizada na tarde de terça-feira, 10 de janeiro,   realizou a inspeção de dois comércios da Vila Ibaré,  onde ocorreu a apreensão de aproximadamente 200 quilos de carne sem procedência e imprópria para o consumo humano.
O inspetor Patrício Antunes também informou que na oportunidade também foi apreendida, em um dos comércios, considerável quantia de munições e uma espingarda calibre. 12.

Duas pessoas receberam voz de prisão. Os indivíduos LRPM, 46 anos e DTDM, 29 anos, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Lavras do Sul, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Adriano Linhares responsável pela Força Tarefa. Conforme o policial, os indivíduos já vinham sendo investigados há vários meses e a ação foi mais uma que visa a diminuição dos crimes rurais no interior dos municípios de Lavras do Sul e Dom Pedrito.
Não está descartada a hipótese de ligação dos dois com outros abigeatários na região.

Por: - 11/01/2017 às 9:36

 

Deixe seu comentário