PUBLICIDADE

Editorial

A história sempre viva

O mundo vive hoje a era da comunicação de massa, os humanos habitam um mundo interconectado e plural. A cada dia as comunidades são alvejadas com milhares de informações e entretenimento. Os modernos meios de comunicação, como a internet, desconhecem as limitações das fronteiras, dos espaços e até mesmo da própria intimidade e subjetividade.

O conteúdo e as notícias de qualquer país do mundo, estado ou localidade estão ao nosso alcance em apenas um “clique”, permitindo, em tempo real, o deslocamento virtual até localidades longínquas. O planeta é o limite para as interações entre os povos, de modo que não existem fronteiras para as trocas culturais, para a notícia e para a própria comunicação.
A Plateia em 80 anos de história agarrou esta evolução e se transformou também no maior meio de comunicação online da cidade de Livramento, alcançando o expressivo número de mais de 60 mil seguidores na sua página no Facebook, além dos leitores conectados pela assinatura impressa, pelas ondas do rádio e agora também pela TV A Plateia.

A comunicação evoluiu, mas a informação ainda é a mesma e a equipe do Jornal A Plateia comemora junto com você estes 80 anos de história, compromisso e interatividade também no papel. A sua história também é a nossa. Renovamos e firmamos o compromisso de permanecer juntos ainda por muitos anos.
As novidades, a interativiadade e o pluralismo da comunicação evoluem, mas o nosso compromisso com a notícia permanece igual  zelando pela seriedade e qualidade da informação. As parcerias continuam, a ligação entre editor e leitor ficam cada vez mais próximas e a história nos presenteia com mais um ano de muito trabalho com foco principal na comunidade. O desafio para 2017, nosso e seu é fazer deste ano um passo para a união e compromisso com a qualidade. A notícia não pede hora, mas uma coisa é certa, informação com a gente é assim: preto no branco.

Por: - 10/01/2017 às 9:24

 

Deixe seu comentário