PUBLICIDADE

NOVIDADES

Municipalidade e cineasta santanense deverão estabelecer novas parcerias

Calico Grisólia da Rosa, o Calico, titular da pasta de Desenvolvimento Econômico e Social divulgou uma nova possibilidade que poderá se concretizar em âmbito municipal: uma parceria com o cineasta Federico Bonani.
Segundo o secretário, tudo começou na última quarta-feira, quando, a convite do gerente geral do hotel Jandaia, Marcelo Monsu e, de Juliana Saravia, juntamente com a Secretária de Turismo, Luciana Conca, foi desenvolvida uma reunião-almoço informal.

“Foi muito produtiva, explanei sucintamente sobre o novo olhar que temos frente a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da mesma forma a secretária Luciana. Iremos trabalhar juntos, pois compreendemos que desenvolvimento e turismo são temas transversais” - ressalta.
Nessa conversa inicial, conforme o secretário, surgiram boas ideias. “Dentre elas, sugeri que convidassemos o santanense Federico Bonani, ex-diretor da TV Globo, assistente de direção do consagrado diretor Jayme Monjardim em diversos trabalhos, dentre eles A Casa das Sete Mulheres, O Tempo e o Vento, e que faz parte da equipe do Natal Luz” - conta.

Calico Grisólia da Rosa relata que entrou em contato com Bonani e fez um convite, recebendo a confirmação do desejo de participar. “Ele ficou entusiasmadíssimo em poder contribuir na construção de um novo tempo para a nossa cidade e, com o apoio do hotel Jandaia e da Ouro e Prata, nos próximos dias o Federico estará em Sant’Ana do Livramento para iniciarmos uma parceria que logo ali renderá bons frutos” - pontua.
O secretário não adiantou quais as temáticas que deverão ser trabalhadas a partir da concretização da parceria, mas assegurou que há muito o que fazer com parceiros certos e ideias executáveis, sempre com a anuência da comunidade santanense.

Por: - 09/01/2017 às 9:46

 

Deixe seu comentário