Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - Partido de Sant’Ana

Pesquisar

 

Bastidores

Edis Elgarte

Partido de Sant’Ana

O pensamento da unidade comunitária em torno de objetivos comuns de desenvolvimento e melhoria das condições de vida da coletividade foi a tônica de uma conversa focada em ideias de ações para Livramento durante visita realizada na manhã desta sexta-feira, à presidente da Câmara de Vereadores, Maria Helena Duarte, pelo diretor do grupo A Plateia, Antônio Badra. O encontro contou ainda com as presenças dos demais membros da Mesa Diretora, Carlos Nilo Pintos, Maurício “Galo” Del Fabro e Marco Monteiro, e dos vereadores Enrique Civeira, Ulberto Navarro, o “Garrão”, Márcia da Rosa, Romário Paz, Aquiles Pires e Antônio Zenoir. Alternativas para a Santa Casa e  uma ideia objetiva para a destinação do lixo reciclável estiveram na pauta da animada conversa.

Experiência reconhecida

O reconhecido advogado Ari Martins foi chamado pela nova Administração Municipal para prestar assessoramento na área jurídica na Secretaria de Assistência Social, que precisa  um controle rígido principalmente em relação à aplicação de verbas dos programas federais. A correta prestação de contas dos valores repassados assegura a continuidade da conquista de recursos para essa área tão sensível do setor público. Ari, que já tem experiência na área jurídica da municipalidade, recebe através do convite de Ico e Mari um reconhecimento ao trabalho desenvolvido nas funções anteriores.

Vigilância 24 horas

Vereador Germano Camacho estuda a possibilidade de realizar uma audiência pública ou uma grande mobilização na Câmara de Vereadores, nos próximos dias, para pressionar pelo cumprimento da lei de sua autoria que obriga as agências bancárias e estabelecimentos de crédito a manterem vigilância 24 horas, como forma de dar maior segurança para os usuários e funcionários dos bancos e também para os moradores, proprietários de comércio e trabalhadores das proximidades.

Lisea

Depois de um período afastado da direção da Liga Santanense do Esporte Amador-Lisea, o presidente Ulberto Navarro, o popular “Garrão”, reassume o cargo para reativar o “Amadorzão” de futebol e encaminhar as novas eleições.

 

Por: ediselgarte@jornalaplateia.com WhatsApp (55) 84296522 - 07/01/2017 às 10:24

 

Deixe seu comentário

Outras Notícias

+ Notícias
Pesquisar