PUBLICIDADE

Duda Pinto

E-MAIL

Prezados Senhores
Venho através deste demonstrar minha indignação pela reportagem vinculada neste jornal na coluna do Sr. Duda Pinto, a respeito de um lixo que estava na frente da Biblioteca Pública Municipal. Este citado lixo não era da Biblioteca, cidadãos frequentemente deixam este tipo de material em caixas na frente da Biblioteca. Não somos responsáveis pelo lixo alheio e não examinamos lixo deixado na frente da biblioteca. Não estamos de limpeza na Biblioteca e obra de patrimônio é registrada, carimbada e catalogada, assim quem essa pessoa e o redator da notícia certamente examinaram o material podendo constatar que não havia nenhuma identificação de patrimônio. Deixo aqui minha indignação pela vinculação de informação enganosa, tendenciosa e sensacionalista. Sou Bibliotecária (CRB 1096/96) com 30 anos de serviço profissional acho que deveríamos ser respeitado e consultados antes de vincular informações. Escrevo em meu nome e em nome da minha equipe.
Rose MFalcão
Bibliotecária - CRB 1096/96

O prefeito Ico Charopem tem demonstrado ser um homem de muita fé. Na segunda-feira, a sua primeira reunião com o secretariado e colaboradores, ele pediu que todos se dessem as mãos e rezaram um Pai Nosso.

CARRAU
O vinho Amat, um  tannat das Bodegas Carrau, do Cerro do Chapéu, em Rivera, foi eleito o melhor vinho tinto do Uruguai safra 2011.

VEREADORES
Não convidem para a mesma mesa os vereadores Nilo e Danúbio, ambos do Partido Progressista.

MASSACRE
O Papa Francisco se manifestou ontem sobre o massacre dos presos em Manaus. Muito triste, o Papa convocou os fiéis a rezarem pelos mortos e seus familiares. — Quero expressar tristeza e preocupação com o que aconteceu. Convido-vos a rezar pelos mortos, pelas suas famílias, por todos os detidos na prisão e por aqueles que trabalham nele — disse, durante uma audiência-geral no Vaticano.

NOTA DO COLUNISTA
Prezada Sra bibliotecária: Esta coluna tem se credenciado por ser um espaço democrático. Vejo que a Sra não percebeu que foi um e-mail enviado e assinado por um leitor. Da mesma forma que a Sra não revisa o lixo colocado frente ao seu local de trabalho, eu também não posso ir atrás de cada leitor que envia colaboração para a coluna. Os e-mails que recebo, como de praxe, reviso e comprovo a identificação do remetente. A responsável pelo e-mail publicado é a Sra Aldaisa da Rosa Rodrigues, pessoa integrante da nossa comunidade, conhecida e de conduta ilibada. Agradeço pelo esclarecimento prestado ao leitor, ao cidadão e ao contribuinte!

DÓLARES
Mais dólares saíram do que entraram no País em 2016. De acordo com dados do Banco Central , divulgados ontem, o fluxo cambial ficou negativo em US$ 4,252 bilhões, no ano passado. Em 2015, esse resultado ficou positivo em US$ 9,414 bilhões.

SABUJOS
Quando se fala ou quando se escreve, o leitor ou ouvinte interpreta sempre a sua maneira ou ao seu interesse. O prefeito e sua vice deixaram evidenciado em seus discursos e entrevistas que receberam uma cidade com terra arrasada, muito pior do que imaginavam, os secretários que também assumiram falaram na mesma linguagem. Alguns sabujos e lambe-botas culpam setores da imprensa por darem divulgação à fala do prefeito e seus colaboradores. Segue o baile...

POPULAR
O prefeito Ico Charopem tem sido ovacionado e aplaudido por onde passa. Os santanenses parece que descobriram que agora a cidade tem prefeito. Como diz um amigo, o  Ico é o cara do momento...

KOMBINA
No próximo domingo, dia 8 de janeiro, chega a nossa fronteira a Kombina, uma Kombi equipada com biblioteca, brinquedos e jogos, deve visitar quatro cidades uruguaias Melo, Piriápolis, Montevidéu e Tacuarembó finalizando aqui em Sant’Ana do Livramento. O itinerário é inspirado no livro infantil Lata de tesouros da Editora Projeto, de Carlos Urbim, com ilustrações de Guazzelli. Lançado originalmente em 1993, com o título de Dona Juana, o livro é uma homenagem à poeta uruguaia Juana de Ibarbourou.

 

Por: dudapinto@terra.com.br - 05/01/2017 às 10:09

 

Deixe seu comentário

Outras Notícias

+ Notícias