Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - JACK REACHER: SEM RETORNO

Pesquisar

 

Guia de Entretenimento

JACK REACHER: SEM RETORNO

Jack Reacher (Tom Cruise) retorna à base militar onde serviu na Virgínia, onde pretende levar uma major local, Susan Turner (Cobie Smulders), para jantar. Só que, logo ao chegar, descobre que ela está presa, acusada de ter vazado informações confidenciais do exército. Estranhando a situação, Reacher resolve iniciar uma investigação por conta própria e logo descobre que o caso é bem mais pessoal do que imaginava.

/ GAMES - DEAD RISING 4

A Capcom, em parceria com a Microsoft, foi a autora do melhor título de lançamento do Xbox One em Dead Rising 3. Três anos depois, a companhia nos traz de novo uma cara conhecida da franquia, Frank West, de volta à ação em Dead Rising 4. Será que a volta de Frank ao Willamette Memorial Megaplex Mall é o suficiente para nos gerar mais memórias memoráveis?

Em Dead Rising 4, Frank West está novamente atrás de teorias da conspiração escondidas pelo governo dos EUA. Por causa disso, ele acaba voltando para o Willamette Memorial Megaplex Mall e descobrindo que, apesar de todo mundo ser imune ao vírus zumbi que assolou os EUA três vezes antes, um novo surto zumbi está tomando conta da cidade.
Caso você tenha jogado Dead Rising 3 no Xbox One ou no PC, você provavelmente já sabe mais ou menos o que esperar em termos de gameplay. Essencialmente, pouca coisa mudou no jogo, ele funciona como um jogo de tiro em terceira pessoa dentro de um sandbox, mas com zumbis pra caramba, exatamente como nesse jogo. Apesar dos zumbis estarem lá para atrapalhar a sua vida, afinal de contas, um apocalipse zumbi é algo inconveniente, eles não chegam a ser uma verdadeira ameaça, há muitas formas de matá-los, seja com armas corpo a corpo ou de fogo, seja com granadas, ou ainda com carros.
Dead Rising 4 corrige alguns problemas que Dead Rising 3 tinha, traz de volta o melhor protagonista da franquia e ainda adiciona novidades como os exoesqueletos e as cenas de investigação. O jogo é muito divertido e pode ser o que faltava para quem nunca entrou no mundo de Dead Rising testar o título. Veteranos da franquia certamente vão gostar desse jogo.
Muito bom. O jogo (ou filme) é muito bom e é recomendado para a maioria dos fãs de videogame (ou cinema). Pode apresentar alguns problemas que afastem eventuais jogadores (ou espectadores), mas, se você é um fã do gênero do game (ou filme), dê uma tentada que você provavelmente não vai se arrepender.
Por: Eric Arraché/Critical Hits

/ TV (RBS tv 22h14) TELA QUENTE

Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer

Em Nova York, o policial John McClane está em busca de informações sobre o filho, Jack , com quem não fala há anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que Jack está preso na Rússia, acusado de ter cometido um assassinato. John logo parte para o país na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komorov, um terrorista que diz ter em mãos um dossiê que pode incriminar um potencial candidato à presidência russa, Chagarin. Ele não gosta nem um pouco de reencontrar o pai, mas a insistência de John em ajudá-lo acaba, aos poucos, quebrando o gelo entre pai e filho.

Por: - 12/12/2016 às 10:47

 

Deixe seu comentário

Pesquisar