PUBLICIDADE

CINEMA - ELIS

Cantora desde a infância, Elis Regina Carvalho Costa (Andreia Horta) entra na vida adulta deixando o Rio Grande do Sul para espalhar seu talento pelo Brasil a partir do Rio de Janeiro. Em rápida ascensão, ela logo conquista uma legião de fãs, entre eles o famoso compositor e produtor Ronaldo Bôscoli (Gustavo Machado), com quem acaba se casando. Estrela de TV, polêmica, intensa e briguenta, a “Pimentinha” não tarda a ser reconhecida como a maior voz do Brasil, em carreira marcada por altos e baixos.

GAMES - WORLD OF WARCRAFT: LEGION

No ar desde 2004, World of Warcraft é uma das maiores referências do mundo dos jogos quando o assunto é MMORPG, tanto pela sua quantidade de conteúdo quanto pela sua jogabilidade. Conforme suas expansões foram lançadas, o número de jogadores ativos do MMO teve seu ápice atingido em Wrath of the Lich King (2008) e o sua maior queda em Mists of Pandária (2012). Desde o lançamento de MoP, a Blizzard vêm tentando reconquistar todos aqueles que largaram o jogo por causa da expansão e  ao mesmo tempo está tentando recrutar novos jogadores. Mas será que Legion é uma expansão boa o suficiente para fazer isso? A resposta é sim.

Legion leva os heróis de Azeroth até as Ilhas Partidas, um conjunto de mapas inédito rico em conteúdo e história, para combater novamente a Legião Ardente, que está de volta graças aos esforços do bruxo Gul’Dan (Sim, o Gul’Dan do filme). Porém, diferente da invasão que ocorreu em Terralém durantes os eventos da expansão Burning Crusade, as forças da Legião estão em um nível nunca visto antes, com um exército gigantesco pronto para atacar toda Azeroth a qualquer momento. Cabe ao seu herói tentar parar o avanço da Legião e bani-los de volta ao seu mundo. Não há muito a se falar sobre o gráfico do jogo, porque ele utiliza a mesma engine de 2004, só que muito mais polida. Entretanto, os mapas e cenários são muito bem trabalhados e diversificados, nenhuma área se parece com outra dentro da expansão. A trilha sonora enquanto jogamos é boa, mas as tocadas durantes as cutscenes e cinemáticas são excepcionais e combinam perfeitamente com a cena em questão.
World of Warcraft: Legion é um jogo que conseguiu trazer a diversão de volta às quests do MMO, com uma história muito bem feita e bem desenvolvida conforme a trama avança, além de apresentar ao jogador o sistema do Salão de Classe. Com cenas marcantes e de arrepiar os cabelos da nuca, Legion é uma expansão que sem sombras de dúvidas irá agradar tanto os jogadores antigos quanto novos.

Por: - 28/11/2016 às 10:31

 

Deixe seu comentário