Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - INTER GOSTA DE EMOÇÕES FORTES

Pesquisar

 

Renato Marsiglia

Renato Marsiglia

INTER GOSTA DE EMOÇÕES FORTES

O jogo contra o Santa Cruz era o da redenção colorada, na medida em que abriria quatro pontos de diferença do Vitória-BA, distância que deixaria o Inter com a salvação do rebaixamento praticamente encaminhada. Mas deu tudo errado, ou melhor, começou certo com o gol de Vitinho logo no início do jogo e terminou  como ninguém esperava. A expulsão de Eduardo Henrique desarticulou o time técnica, tática e emocionalmente. Voltou o pavor!

POR FALAR NISSO...

Campeonato de pontos corridos, chega na frente quem faz pontos contra os pequenos, porque os grandes trocam pontos entre si. O Inter disputou vinte e quatro pontos contra os quatro times que estão no Z-4 e somou apenas sete. A via-crucis colorada passa obrigatoriamente por esta incompetência de vencer times que não ganham de ninguém. A improvável vitória contra o Flamengo ficou anulada pelo improvável e inaceitável empate contra o Santa Cruz.

GRÊMIO PENSA NO CRUZEIRO

Renato Portaluppi foi com um time de reservas a Florianópolis e fez bonito, como já havia feito contra o Santos na Vila Belmiro. O foco é um só: Cruzeiro. Arrancou um empate que mantém o time a apenas dois pontos do G-6, que poderá ser G-7 caso o Atlético-MG venha a ser campeão da Copa do Brasil. Mas esta é uma hipótese que não passa pela cabeça dos gremistas, que jogam todas as fichas no título de uma competição que o Grêmio é especialista.

A PROPÓSITO...

Quem acha que o jogo contra o Cruzeiro amanhã está jogado, corre o risco de uma decepção. O Grêmio é sim, favoritíssimo para se classificar para a decisão (provavelmente contra o Atletico-MG), mas não pode dar o assunto como “favas contadas”. O time mineiro também jogou com muitos reservas contra o Atlético-PR para se preservar para a decisão de amanhã. Já o Inter, é livre atirador e joga sem nenhum compromisso contra o “Galo” depois de ser derrotado no primeiro jogo, pois pensa apenas no Brasileirão.

Por: marsiglia@portoweb.com.br - 01/11/2016 às 10:01

 

Deixe seu comentário

Pesquisar