Mudanças

Acesso para Livramento se dará por Quaraí

Interdição em Rodovia 158 altera rota de ônibus de passageiros para Livramento

Viação OURO E PRATA informa como ficarão as rotas de ônibus com saída e acesso para Livramento
Em razão da interdição total da BR 158, as linhas de ônibus da Viação Ouro e Prata obedecerão um novo trajeto. As rotas seguirão por Quaraí, “única alternativa para retorno à BR 290”, informou o responsável pela empresa em Livramento, Francisco Brum. A nova rota trará um acréscimo de mais 4 (quatro) horas na viagem, “serão mais 350km no percurso”, afirmou.
Segundo a empresa, não haverá mudança nos valores das passagens.
A respeito de um desvio ainda não oficial pelo Cerro de Palomas, Francisco disse que a empresa não fará tal opção, “a estrada não apresenta condições de trafegabilidade segura para carros grandes e não colocaremos nossos passageiros em perigo”, assentiu.
Francisco disse ainda que para amenizar o tempo de viagem de mais quatro horas, está em negociação com o DNIT e PRF a possibilidade de se fazer a travessia a pé no local do desmoronamento, “nossa ideia seria ir com os passageiros até próximo do local da interdição, havendo segurança para a travessia a pé, os passageiros seriam encaminhados para outro ônibus que estaria aguardando por eles e leva-los até Livramento”, disse.
Francisco disse que ainda é apenas uma ideia, não existe nada formalizado a este respeito. No momento, será feita a rota alternativa para saída e acesso da cidade de Livramento pelo município de Quaraí.

Por: Elis Regina - 05/01/2016 às 17:12

 

Deixe seu comentário