sáb, 19 de abril de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.04.25

Amanhecer Violento – Batalha campal na João Goulart

DSCN4160

Paus, pedras e garrafas sendo arremessadas de um lado para outro em meio a gritaria e algazarra. Assim foi o amanhecer na Avenida João Goulart no quarteirão entre as Ruas Vasco Alves e Manduca Rodrigues na manhã desta segunda-feira (9) onde a BR virou uma praça de guerra entre grupos .

As cenas foram registradas pela reportagem do Jornal A Plateia por volta das 6 horas da manhã de hoje, quando os grupos se enfrentavam no meio da rua ignorando os veículos que passavam pelo local e as pessoas que estavam a caminho do trabalho.

Um ônibus de linha que saia do município pela BR quase foi atingido por uma garrafada que foi arremessada por um jovem que estava próximo a uma calçada. Segundo informações repassadas a nossa reportagem a madrugada foi marcada por badernas e gritaria, além de muitas brigas em diversos pontos da João Goulart.

Uma trabalhadora que não quis se identificar disse que já mudou a sua rota com medo de ser atingida por uma pedrada ou coisa pior. A algazarra só se dissipou com a chegada de duas viaturas da BM com as sirenes ligadas, foi quando os vândalos fugiram pelas ruas paralelas. Tanto homens quanto mulheres foram flagrados pela reportagem participando da briga generalizada. A reportagem Irá procurar a Brigada Militar para comentar o caso. Ampliaremos.

Audiência Pública em Brasília debaterá crise no Agro Gaúcho e buscará soluções urgentes

  A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, da Câmara dos Deputados, realizará, no dia 22 de abril (terça-feira), às 15h, uma Audiência Pública crucial para debater a grave situação do agronegócio no Rio Grande do Sul. Proposta pelo deputado federal Afonso Hamm, a iniciativa visa encontrar soluções urgentes para os desafios que assolam o setor, como os

Sorteio da Promoção Amigos da Sorte: TV 50 polegadas é sorteada

Posto Espigão Matriz, [19] – O 1° sorteio da promoção Amigos da Sorte foi realizado na manhã deste sábado no posto Espigão Matriz, com a presença de representantes das empresas participantes Augusto, Feluma, Espigão e Righi. O evento foi animado por um show do cantor Mateusinho Carvalho e uma apresentação do radialista Danúbio Barcelos. Durante o sorteio, foi premiado Saul