As cirurgias espirituais são através da mediunidade da cura
Neste domingo, 14 de outubro, o Centro Espiritual Dr. Adolph Fritz convida para atendimento com Dr. Fritz e sua equipe no Ginásio do Irajá, localizado na Rua Saldanha da Gama n° 770, no bairro Prado. O atendimento começa às 10h e se estende até 17h, entrada gratuita, quem quiser colaborar pode levar seringa de 10 ml e algodão.
Dr. Adolph Fritz é um médico alemão que morreu há quase cem anos ou que nunca existiu, desde 2014 realiza atendimentos e opera pacientes em cidades gaúchas. Essa é a crença que anima centenas de pessoas a seguir Mauro Pacheco Vieira, 33 anos, um médium de Santana do Livramento que diz receber o espírito do clínico germânico e servir de instrumento para tratamentos por ele realizados.
A terapia envolve cirurgias espirituais que cortam e espetam objetos no corpo dos doentes, sem qualquer forma visível de anestesia ou assepsia. Já não é a primeira vez que o atendimento acontece em Livramento, muitas pessoas participam. Os voluntários se vestem de branco da cabeça aos pés, como se fossem enfermeiros, quase todos usando toucas e máscaras cirúrgicas. Acomodados em fileiras de cadeiras, os visitantes acompanham cerca de uma hora de doutrinação e orações.
“Se programem e venham com muita fé, amor e focados naquilo que necessitam. Nós estaremos lá de braços e corações abertos esperando por todos vocês. A medicina de Deus vem se juntar com a medicina do homem com um único propósito: o bem maior” Dr. Adolph Fritz.
As pessoas não são atendidas por ordem de chagada. O Dr. Fritz, quando começa os trabalhos, decide como fará de acordo com os critérios organizados pelo plano espiritual. Ao entrar no Centro e tomar a água fluidificada você já está sendo tratado. Por isso, silêncio e foco naquilo que se foi buscar é fundamental.
O Dr. Fritz coordena os trabalhos, mas a pessoa que for buscar atendimento pode ser atendida por ele, pelo Dr. Hausen, pelo Dr. Joseph ou pela Irmã Scheylla. Quem decide quem atenderá cada um é o Dr. Fritz.
Lauren Trindade – [email protected]